Agemcamp entrega veículo para Defesa Civil de Americana

Prefeito Omar Najar e a Diretora da Agemcamp - Ester Viana oficializam a entre do veículo à Defesa Civil

Prefeito Omar Najar e a Diretora da Agemcamp – Ester Viana oficializam a entre do veículo à Defesa Civil

A Diretora Executiva da AGEMCAMP – Ester Viana – esteve no dia 5 de setembro na Prefeitura de Americana para oficializar, juntamente com o Prefeito Omar Najar, a entrega do veículo à Defesa Civil do município. Também participaram da entrega a coordenadora da Defesa Civil de Americana, Marli Rodrigues Kiriyama, o Secretário de Ação Social, Walter Veneciano, o vereador Rafael Macris, e a diretora técnica da Agemcamp, Viviane Moreira.

O automóvel Saveiro foi adquirido pela Agemcamp com recursos do Fundocamp no valor de R$ 32 mil, com aprovação do Conselho de Desenvolvimento Metropolitano, e contrapartida da Prefeitura no valor de R$ 23.475,00. Na ocasião, o Prefeito Omar Najar ressaltou a retomada da participação ativa do município de Americana no Conselho de Desenvolvimento.

Segundo a Diretora Executiva da AGEMCAMP – Ester Viana –  o município de Americana será contemplado ainda com recursos de outros projetos do Conselho de Desenvolvimento Metropolitano. “Em breve a Defesa Civil receberá mais um veículo, equipado com bombas de sucção e mangueira de água, que podem atender a demanda da Defesa Civil até no combate a pequenos focos de incêndio. Além disso, a população de Americana será beneficiada também com outros projetos como o Sistema Metropolitano de Videomonitoramento, o Sistema de Radiocomunicação, entre outros”, comenta Ester Viana.

A coordenadora da Defesa Civil de Americana, Marli Rodrigues Kiriyama, ressaltou a importância da aquisição para reforçar o trabalho do órgão na cidade. “A viatura irá facilitar a atuação da Defesa Civil na cidade, na busca para desenvolver um melhor resultado em prol da população. Com certeza este novo veículo ajudará, principalmente melhorando o tempo de resposta do atendimento “.

_DSC8962

_DSC8944