Armazém das Oficinas une solidariedade e gastronomia

Imprimir   |   Enviar por e-mail

A união entre quatro chefs destacados da cidade e o Armazém das Oficinas, marca dos produtos e serviços oferecidos pelo Núcleo de Oficinas e Trabalho do Serviço de Saúde Dr. Cândido Ferreira, traz a Campinas um novo projeto gastronômico.

O projeto oferece, desde a semana passada aulas de culinária seguidas de degustação ao público, além de promover feiras gastronômicas focadas em produtos naturais e artesanais.

Batizado de Nossa Cozinha, os eventos têm três objetivos principais: divulgar o trabalho desenvolvido pelo Armazém das Oficinas; qualificar os assistidos pelo Cândido Ferreira que têm interesse em trabalhar com culinária; e arrecadar recursos que contribuam para a manutenção das atividades oferecidas pelas oficinas da instituição.

O Nossa Cozinha foi idealizado pelos chefs André Vanini, Evandro Higa, Joana D’Arc Lacerda e Manuel Alves Filho, todos experientes no mercado gastronômico. O projeto pretende contemplar dimensões como ensino e aprendizagem, qualificação profissional, responsabilidade social, lazer e experiências sensoriais. O próximo curso previsto é dia 18 de julho (cardápio arroz de bacalhau com batatas bronzeadas), com o chef Manuel Alves Filho.



http://www.agemcamp.sp.gov.br/wp-content/plugins/wp-accessibility/toolbar/css/a11y-contrast.css