Belenus promove feira da construção civil em Vinhedo

Imprimir   |   Enviar por e-mail

Vinhedo recebe a partir de hoje a BelShow, maior feira de negócios da construção civil do Interior paulista, que acontece até a sexta-feira no Galpão de Exposições (R. Comendador João Lucas, 300, Distrito Industrial). Com entrada franca, a mostra é promovida pela empresa Belenus, que pretende expor o que existe de melhor no ramo da construção civil, promovendo o encontro entre as marcas predominantes no mercado e exibindo os principais avanços do seguimento.

Para João Marcos Lucas, diretor-presidente da Belenus, o evento será uma ótima oportunidade para fazer bons negócios. “Nos estandes, os visitantes encontrarão muito mais do que materiais e ferramentas destinadas à construção civil, pois as marcas participantes trabalham com diversos outros produtos e serviços”, afirmou. Até ontem, 3 mil empresas já haviam se credenciado no site da feira, que também vai oferecer condições diferenciadas de negócios.

Lucas disse ainda que a realização de uma mostra deste porte em Vinhedo deve atrair ainda mais a atenção de investidores para a Região Metropolitana de Campinas (RMC). A expectativa é receber 10 mil visitantes nos três dias do evento. A estrutura inclui estacionamento gratuito e praça de alimentação, entre outras facilidades.

Hoje, o evento, que ocupa uma área tem uma área de 6.500 m2, acontece das 12h às 20h. Amanhã e sexta, começa duas horas antes, terminando no mesmo horário. Ao todo, 50 grandes marcas, como 3M e WD-40, estarão presentes. A Belenus produz fixadores e distribui ferragens, ferramentas e equipamentos diversos, buscando levar a seus clientes inovação, economia, rapidez e segurança. Todos os seus procedimentos adotam medidas como a redução das emissões de carbono e reuso de água, entre outros.



http://www.agemcamp.sp.gov.br/wp-content/plugins/wp-accessibility/toolbar/css/a11y-contrast.css