Bicilíndricas da Royal Enfield chegam este ano ao Brasil

Imprimir   |   Enviar por e-mail

A Royal Enfield tem grandes apostas para o Brasil em 2018. Depois do lançamento da Himalayan, a marca já tem seus próximos lançamentos programados ainda para 2018. Primeiras bicilíndricas da companhia, Continental GT e Interceptor já estão em fase de homologação no País. Segundo Arun Gopal, diretor de negócios internacionais da Royal Enfield, a programação é para que os modelos cheguem às ruas do Brasil até o final do ano. Isso significa que elas serão o lançamento da companhia para o Salão Duas Rodas, que ocorre de 19 a 24 de novembro, em São Paulo.

Apresentadas pela primeira vez durante o Salão de Milão (EICMA) 2017, Continental GT e Interceptor usam um inédito motor de 649 cm³ que rende 47 cv e 5,3 mkgf. Para manter parte da tradição, o motor manteve o arrefecimento a ar com um radiador de óleo. As motocicletas usam chassi de berço duplo e suspensão bichoque com reservatório externo a gás na traseira. Na dianteira, a opção foi por bengalas convencionais. Os cursos são de 88 mm atrás e 110 mm na frente, respectivamente.

Além dos novos modelos, a Royal Enfield vai começar a expansão da sua rede pelo País. Atualmente com apenas uma concessionária, em São Paulo, a marca quer chegar a 10 revendas até o final do ano. Haverá uma segunda revenda em São Paulo, e as novas praças, já confirmadas, são Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Campinas. A montadora também quer apostar em assistência técnica autorizada nas cidades ou polos em que ainda não terá uma loja. Assim, os proprietários conseguem manter a garantia e fazer a revisão em um local próximo a sua cidade ou residência.



http://www.agemcamp.sp.gov.br/wp-content/plugins/wp-accessibility/toolbar/css/a11y-contrast.css