Campinas recebe pela primeira vez o Bar em Bar

O Festival Bar em Bar, já tradicional em várias pontos do Brasil, terá pela primeira vez sua edição em Campinas. O evento reunirá 17 bares e restaurantes da cidade em dois momentos especiais. A partir de hoje, até o próximo dia 22, os estabelecimentos participantes recebem os clientes com um menu exclusivo, de porções e drinks, elaborado pelos chefs.

Já no final de semana dos dias 23 e 24 de novembro, o Centro de Convivência será o palco do encerramento do festival, oferecendo uma variada gastronomia ao público, com preços acessíveis.

O festival é organizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel RMC) e conta com o apoio da Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Social e de Turismo e da Secretaria de Cultura.

A festa de encerramento do Festival Bar em Bar acontece nos dias 23 (sábado), das 11h às 22h, e 24 (domingo), das 11h às 20h, no Centro de Convivência. Nestes dois dias, a tradicional “Feira Cultural da Praça Imprensa Fluminense”, conhecida como a Feira Hippie do Centro de Convivência, funcionará em seu horário normal no sábado e domingo, das 8h às 14h. Além das diversas opções da gastronomia boêmia, o Festival promete atrações para divertir o público, além de espaço kids, com brincadeiras e recreadores.

Durante os dias 7 e 22 de novembro, quando encontrarão um cardápio exclusivo para o festival, todos os clientes dos bares participantes poderão votar para o melhor drink, porção, cerveja ou chopp mais gelado, e também para o garçom mais bacana de Campinas.

Postado em Correio Popular