--> Portal da Cultura na Região Metropolitana de Campinas - RMC

Sumaré Arena Music 2019 divulga programação de shows PDF Imprimir E-mail
TodoDia  -  Qui, 10 de Janeiro de 2019

A organização da 7ª edição do Sumaré Arena Music, divulgou a grade de shows para 2019. Serão dez artistas se apresentando, durante quatro dias de festa, entre eles Simone & Simaria, Gusttavo Lima, Edson & Hudson. Além dos shows, o evento ainda terá montaria em touros, com as provas acontecendo em duas arenas. O evento irá acontecer entre os dias 05 e 13 de abril, na Expo Águas Sumaré, em Sumaré/SP.
Já na abertura da festa, no dia 05 de abril, o Sumaré Arena Music inicia a programação de shows com a dupla Simone & Simaria e o funkeiro Jerry Smith. No sábado (06), três shows prometem agitar o público presente. Principal destaque do evento, em 2018, Zé Neto & Cristiano retornam para cantar seus maiores sucessos. No mesmo dia, também se apresentam as duplas Edson & Hudson e Otávio & Raphael.
A segunda semana do evento começa na sexta-feira (12), ao som de Dennis DJ. Uma das principais revelações do gênero sertanejo, a dupla Diego & Arnaldo também sobe ao palco para animar a galera. No sábado (13), último dia do evento, outras três apresentações irão fechar em grande estilo a 7ª edição do Sumaré Arena Music. Um dos principais artistas do Brasil, Gusttavo Lima irá comandar a noite. O cantor João Paulo, e a dupla Guilherme & Benuto também se apresentam no mesmo dia.
Outros dois grandes eventos que antecedem o rodeio e que serão realizados na Expo Águas Sumaré já tem data para acontecer. A Expo Clássicos – grande encontro de carros antigos – vai acontecer entre os dias 16 e 17 de fevereiro, e o Baile do Cowboy – festa que marca a eleição da Rainha do Sumaré Arena Music 2019 – no dia 16 de março.

Sumaré Arena Music
Além de arquibancada, Área VIP, Arena Pista, Camarote Prime e camarotes corporativos, o local ainda terá uma estrutura completa com praça de alimentação, palco alternativo e estacionamento. O complexo vai contar com o apoio e monitoramento da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar para garantir a segurança do público.
Com o rodeio 100% coberto, o Sumaré Arena Music 2019 será realizado em um espaço de 79.000 metros quadrados, sendo 12.000 metros quadrados de área coberta, asfaltada, 100% monitorado e com infraestrutura de primeiro mundo. Os ingressos para o evento já podem ser adquiridos através do site Guichê Web (https://www.guicheweb.com.br/ingressos/9954).

Shows
05/04 – Simone & Simaria e Jerry Smith