--> Portal da Cultura na Região Metropolitana de Campinas - RMC
Início

 

 

Dia 18, no Castro Mendes, Alma Flamenca PDF Imprimir E-mail
Correio Popular  -  Dom, 08 de Outubro de 2017

Dentro da programação de eventos em comemoração ao Dia Mundial do Flamenco, o Café Tablao apresenta, gratuitamente, o espetáculo Alma Flamenca, dia 18 no Teatro Municipal José de Castro Mendes. Segundo Karina Maganha, o espetáculo tem como objetivo mostrar a beleza e a riqueza da cultura espanhola, por meio da música e dança flamencas.
Com cerca de 80 minutos de duração, a apresentação conta com sete músicos e sete bailarinos do Tablao, além de figurinos e cenários típicos. O projeto envolveu profissionais da área, como o diretor musical chileno Oscar Segóvia e Karina, diretora artística do Café Tablao, que assina as coreografias do espetáculo.
A apresentação é viabilizada pela Lei de Incentivo Fiscal ProAC, com produção da D’color Produções Culturais e patrocínio da Tuberfil. A entrada é franca, mas é preciso retirar um vale-ingresso a partir de 9 de outubro pelo site www.dcolor.art.br.
O vale deve ser trocado pelo ingresso no dia do evento das 18h às 19h30. Os que não forem trocados até este horário serão invalidados e disponibilizados ao público em geral. Dia 18 de outubro, às 20h, no Teatro Castro Mendes (Pç Corrêa de Lemos, s/nº, Vila Industrial, fone: 3272-9359).
 

 

AGEMCAMP - Agência Metropolitana de Campinas
Av. Brasil, 2340 - 3º andar do Edifício 1 - Bloco A - Conj. CATI
Bairro Jd. Chapadão - Campinas - SP - CEP 13070-178
Tel: (19) 3211-5600
E-mail:
 

Acesse:

Portal Agemcamp
Invista na Região Metropolitana de Campinas
Portal de Turismo de Negócios e Eventos da RMC
Observatório Metropolitano - Indicadores da RMC