--> Portal da Cultura na Região Metropolitana de Campinas - RMC

Resort traz programação de atividades para as férias PDF Imprimir E-mail
Correio Popular  -  Qui, 11 de Janeiro de 2018

O resort Royal Palm Plaza é uma opção de férias para quem busca descanso e diversão em família. Localizado em Campinas, no interior paulista, o resort proporciona diversas atividades para crianças e adultos todos os dias. Dentre as atividades estão a clínica de vôlei com o ex-atleta Maurício Lima, no dia 13; show de mágica de bolhas de sabão nos dias 5 e 26; stand up comedy com Pierre Rosa e Eduardo Jericó, que levam muito humor a toda família no dia 06 e o espetáculo circense no dia 19.
O resort oferece um atendimento especial às crianças de acordo com a idade: os pequenos de 3 e 4 anos fazem parte dos Fofuchinhos; os de 5 e 6 anos são os Fofuchos; para as crianças de 7 a 9 anos, o grupo será o dos Guerreiros; os pré-adolescentes de 10 a 12 anos passam a ser os Super Guerreiros e os adolescentes de 13 a 16 anos ficam no grupo de Teens. Na turma dos Fofuchos, por exemplo, acontece o Café da Manhã com os personagens de Miniville, com Fofa-Flor, Comandante Átila e Currupaco Paco e outros personagens infantis; em seguida, jogos e brincadeiras como guerra de farinha, guerra de bexiga e bolhas de sabão seguem a programação das crianças.
Para as crianças, o mundo tematizado e encantado de Miniville faz a alegria dos pequenos de 3 a 6 anos, já o Kata Kuka é uma das atrações que garante adrenalina para crianças com altura acima de 1,30 metros, contando com labirintos, arvorismo, tirolesa e escalada. A gincana de pais e filhos aos sábados e as diversas modalidades esportivas complementam as atrações: como arco e flecha, vôlei aquático, basquete, hidroginástica, slackline, circuito funcional, futebol entre pais e filhos, zumba em família, jogos de mesa como pebolim, ping pong e carteado complementam as atrações esportivas para o período.
Além disso, o hotel oferece amplo lazer aquático: são sete piscinas climatizadas, duas infantis com jatos d´água, balanços e toboágua, além de uma jacuzzi ao ar livre. Para os fãs de esporte, é possível aproveitar o campo de futebol society, quatro quadras de tênis, ginásio poliesportivo coberto e climatizado, espaço para arco e flecha, saunas, além da área fitness com área de musculação. Ainda é possível desfrutar do cinema, biblioteca e a sala de TV.
O Aflora Spa do Royal Palm Plaza é uma ótima opção para aqueles que pretendem relaxar e cuidar do corpo e da mente em um espaço acolhedor. Altamente equipado com piscina e sauna seca, o ambiente dispõe de uma série de banhos terapêuticos e aromáticos, massagens, tratamentos de estética e dermocosmética.

AGEMCAMP - Agência Metropolitana de Campinas
Av. Brasil, 2340 - 3º andar do Edifício 1 - Bloco A - Conj. CATI