--> Portal da Cultura na Região Metropolitana de Campinas - RMC

Sarau dos Desapaixonados acontece sábado, na Biblioteca Municipal PDF Imprimir E-mail
TodoDia  -  Sex, 13 de Abril de 2018

Diversos números artísticos formam a programação do Sarau dos Desapaixonados, que acontece no sábado, 14, a partir das 14 horas, na Biblioteca Municipal Professora Jandira Basseto Pântano, com o lema "Ler é Amor". Entre as atrações estão as apresentações dos grupos Maracatu Estação Quilombo, Manada Grupo de Teatro e as bandas Retalho, Trago Arte e About a Soul.
O evento celebra o mês da literatura. Além da leitura de poesias de Gabriel Cordeiro, Luiz Ariel, Allan Sacheto, André Macêdo, Carla Dezan, Matheus Lotti, Letícia Quirino, Rafael Sallati e João Teodoro, a programação conta ainda com uma série de exposições: Marmita Vegana, Vitor Barreira (poesia ilustrada), Coletivo Porã (fotografia), Ateliê Floreser (bordados), Mosaico Doces & An'amour (doce), ConcretaMente (arte & natureza), Isa Whitaker (artes visuais), Paloma Valenzuela (ilustração), Gabrielle Maria (artes gráficas), Julia Campos (poesia), Sacro Corpo Vil (fotografia), Entre Todas As Formas Que Não Existem (artes gráficas), Emery Artes (biscuit), Juliano Schiavo (literatura), PERNA (artes gráficas & plásticas).
A entrada é franca e a Biblioteca está localizada na Praça Comendador Müller, 172, Centro.

AGEMCAMP - Agência Metropolitana de Campinas
Av. Brasil, 2340 - 3º andar do Edifício 1 - Bloco A - Conj. CATI