--> Portal da Cultura na Região Metropolitana de Campinas - RMC

O Teatro Mágico - Voz e Violão no Lulu Benencase PDF Imprimir E-mail
TodoDia  -  Sex, 13 de Abril de 2018

Uma noite mágica em plena sexta-feira, 13. Essa é a proposta do espetáculo que acontece logo mais, às 21 horas, no Teatro Municipal Lulu Benencase. Fernando Anitelli apresenta o show "O Teatro Mágico - Voz e Violão", em uma apresentação intimista, na qual revisita canções consagradas pela trupe O Teatro Mágico, além de músicas inéditas. Criado pelo próprio Anitelli, em 2003, o Teatro Mágico se tornou uma referência, encantando o público por todo o País e pela América Latina. Possui sete CDs gravados e mais de dois milhões de álbuns vendidos.
O formato do show voz e violão, nas palavras do artista, permite uma aproximação maior com o público e em algumas apresentações que ele tem feito ocorre uma interação efetiva com a plateia, que participa, inclusive com a declamação de poesias e fazendo perguntas ao músico. Os ingressos custam R$ 80,00 (R$ 40,00, meia entrada) e o Teatro Municipal fica na rua Gonçalves Dias, 696, Jardim Girassol.

AGEMCAMP - Agência Metropolitana de Campinas
Av. Brasil, 2340 - 3º andar do Edifício 1 - Bloco A - Conj. CATI