--> Portal da Cultura na Região Metropolitana de Campinas - RMC

Evento promove intercâmbio cultural com o oriente PDF Imprimir E-mail
Correio Popular  -  Qua, 16 de Maio de 2018

O Parque Municipal Jayme Ferragut, Vinhedo, recebe a 9ª edição do Festival do Japão no próximo final de semana, 19 e 20 de maio. O tradicional evento é uma realização da ACE Nikkey de Vinhedo, com o apoio da Prefeitura Municipal de Vinhedo, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo. No sábado (19), o evento acontece das 10h às 22h, e, no domingo (21), das 10h às 17h.
O Festival do Japão tem como objetivo a propagação cultural, além do intercâmbio social e econômico entre Vinhedo e Japão, e já acontece há nove anos na cidade. O festival traz exposição, estande de venda de produtos, área gastronômica com pratos variados da culinária japonesa, apresentações e taiko, além de apresentações de grupos culturais. O evento tem entrada gratuita.

AGEMCAMP - Agência Metropolitana de Campinas
Av. Brasil, 2340 - 3º andar do Edifício 1 - Bloco A - Conj. CATI