Desenvolve Santa Bárbara é inaugurado

O prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia (PV), inaugurou anteontem o Desenvolve S. Bárbara. De acordo com o Executivo, o espaço é “um novo lugar de prestação de serviços ao cidadão” e reúne diferentes setores da administração pública. O local fica no VIC Center, às margens da Avenida Santa Bárbara.

O Desenvolve S. Bárbara conta com departamentos como Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Casa do Trabalhador, Banco do Povo, Sala do Empreendedor, Sebrae Aqui, Ciee (Centro de Integração Empresa-Escola), Guarda Mirim, Jucesp (Junta Comercial do Estado de São Paulo), Dívida Ativa, Tributação, Setor de Execuções Fiscais e Cativ – Divisão de Organização Cadastral de Atividades.

“Trata-se de um novo espaço, projetado para a dinâmica e fluidez no atendimento, sendo um ponto de acesso fácil pelo transporte público e particular, proporcionando uma nova oportunidade aos empreendedores, à qualificação de empresas e de acolhimento do trabalhador”, comentou Andia, via assessoria de imprensa. Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Miguel Brito, o espaço é fruto de uma parceria entre a prefeitura e os demais setores públicos e privados.