Azul faz acordo com chinesa e chega à Ásia

Imprimir   |   Enviar por e-mail

A rota Campinas-Lisboa vai ter 10 voos a mais por semana a partir de 15 de dezembro, com a adição de cinco frequências a partir de uma parceria firmada na última segunda entre a Azul Linhas Áreas e a Beijing Capital Airlines. Com o compartilhamento de voos entre as duas empresas, ficará mais fácil chegar ao Continente Asiático a partir do aeroporto da capital portuguesa. Segundo Marcelo Bento, diretor de Alianças da Azul, o acordo reforçará a imagem internacional da companhia, especialmente para clientes da Ásia que queiram conhecer o Brasil.

“A Beijing faz parte do Hainan, maior grupo privado de aviação da China e que tem no serviço de bordo um de seus pontos de excelência. A partir de agora, os clientes da companhia poderão usufruir da comodidade na compra de bilhetes e emissão de cartões de embarque e do padrão de serviços da Azul quando vierem para o Brasil”, completou o executivo da terceira maior companhia aérea do Brasil.

Segundo Hou Wei, gestor da Beijing, o acordo resultará em conforto para os passageiros, que a partir do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, poderão seguir para diversos destinos do Brasil. Com a parceria, a Beijing incluirá seu código de voos nas operações da Azul para Lisboa. A companhia aérea brasileira, em contrapartida, colocará o seu no voo operado de Portugal para Pequim.

Os bilhetes poderão ser comercializados pelo site de ambas as companhias, assim como nos demais canais de vendas. Com o início dessa operação, os clientes da Azul de todo o País ganham mais uma opção de destino internacional. Lisboa é estrategicamente localizada para permitir as conexões mais rápidas e eficientes tanto para a capital da China quanto para outras cidades da Ásia através da ampla malha área da Beijing.



http://www.agemcamp.sp.gov.br/wp-content/plugins/wp-accessibility/toolbar/css/a11y-contrast.css