Economia criativa é tema de evento no Senac

Imprimir   |   Enviar por e-mail

O Senac Campinas realiza nesta quarta-feira (4) o evento VivaCidade Senac. Focado nos conceitos de economia criativa, inovação e sustentabilidade, que pautam novos comportamentos e a transformação da realidade, o evento pretende mobilizar profissionais, estudantes e comunidade em ações urbanas colaborativas.
Às 10 horas, a oficina “Economia Criativa: da teoria à prática e trocas de experiências” pretende envolver o participante a ter novas ideias, criar conexões e novos modelos de negócios com atitudes e ações que estimulam todo o processo que envolve o conceito da economia criativa.
Às 19 horas, a mesa-redonda Cidades Empreendedoras e Energias Renováveis abordará o design voltado para os municípios por meio de um bate-papo intermediado por Claudio Miranda, fundador do Instituto Favela da Paz e Fábio Miranda, coordenador de tecnologias do instituto e idealizador do projeto Periferia Sustentável, que tem como objetivo executar a implantação de sistemas de energias renováveis e funcionais em comunidades de São Paulo. O encontro ainda terá a participação de André von Zuben, Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Campinas e juntos, devem trazer a urbanicidade como eixo condutor focando o melhor convívio entre as pessoas.
Todas as atividades são gratuitas. Para participar, basta realizar inscrição prévia no Portal Senac: www.sp.senac.br/campinas.
Serviço
VivaCidade Senac
Oficina: Economia Criativa: da teoria à prática e trocas de experiências
Data: 4 de dezembro de 2019
Horário: das 10 às 12 horas
Mesa-redonda: Cidades Empreendedoras e Energias Renováveis
Data: 4 de dezembro de 2019
Horário: das 19 às 21 horas
Local: Senac Campinas
Endereço: Rua Sacramento, 490 – Centro – Campinas/SP
Informações e inscrições: www.sp.senac.br/campinas
Participação gratuita


http://www.agemcamp.sp.gov.br/wp-content/plugins/wp-accessibility/toolbar/css/a11y-contrast.css