Rede de supermercados busca 360 profissionais

Imprimir   |   Enviar por e-mail

Presente em 16 cidades do Interior paulista, a Rede Savegnago de Supermercados está com processo de seleção aberto para a contratação de mais de 360 profissionais para diversas funções.

As oportunidades de trabalho serão para atuar em uma nova loja do grupo que será inaugurada em Campinas no início de 2020.

Entre as vagas disponíveis estão operador de caixa, padeiro, açougueiro, tesoureiro, motorista, empacotador, auxiliar de limpeza, nutricionista, entre outras.

Os interessados podem encaminhar o currículo até o final de dezembro por meio do site www. savegnago.com.br, na seção “Trabalhe Conosco” – link direto http://bit. ly/380YtBR.

Para todos cargos disponíveis são oferecidos salários compatíveis com a função e os demais benefícios que fazem parte do programa da empresa.

SAVEGNAGO

O grupo varejista, fundado em Sertãozinho (SP) há 43 anos, conta atualmente com 45 lojas em 16 cidades (entre elas, Sumaré), além de quatro postos de combustíveis, dois centros de distribuição e um moderno centro administrativo, envolvendo mais de 8.700 funcionários.

Em 2020 a rede inicia a operação em Campinas com a inauguração da primeira loja ainda no primeiro semestre.



http://www.agemcamp.sp.gov.br/wp-content/plugins/wp-accessibility/toolbar/css/a11y-contrast.css