Agentes da Cultura são recebidos na Secretaria de Estado

Imprimir   |   Enviar por e-mail

Secretário José Luiz Penna recepcionou os agentes da Cultura

Secretário José Luiz Penna recepcionou os agentes da Cultura

     A Região Metropolitana de Campinas participou do encontro “Tira-dúvidas com dirigentes municipais”, realizado em São Paulo pela Secretaria da Cultura do Estado em 28 de setembro. O evento reuniu representantes de 61 municípios para apresentar as ações e programas desenvolvidos em todo o Estado pela pasta, a fim de promover parcerias e difundir a cultura em todas as suas frentes. Compareceram no encontro mais de 100 pessoas, entre Prefeitos, Secretários Municipais e dirigentes municipais de cultura compareceram no encontro. A AGEMCAMP também esteve presente por meio dos assistentes – Marcos Kaloy e José Eduardo Martins.

     O secretário da Cultura do Estado, José Luiz Penna, destacou a importância do diálogo entre as esferas estadual e municipal e reforçou que este é o momento de abrir as portas da Secretaria. “Precisamos de acolhida. É necessário compreender o momento em que vive o País e trabalharmos juntos para promover a cultura”, declarou. 

     Durante o encontro, os coordenadores da Secretaria da Cultura do Estado apresentaram suas respectivas áreas, permitindo que os participantes conhecessem os projetos desenvolvidos. Ao final, houve espaço para que os convidados pudessem sanar suas dúvidas, dar sugestões e discutir temas comuns. 



http://www.agemcamp.sp.gov.br/wp-content/plugins/wp-accessibility/toolbar/css/a11y-contrast.css