Prefeitos e Secretários Municipais de Saúde discutem entrega de UBS’s com coordenação do Programa Saúde em Ação

Reunião aconteceu a sede da Agemcamp

A entrega das primeiras UBS (Unidades Básicas de Saúde) construídas e equipadas pelo programa “Saúde em Ação” na Região Metropolitana de Campinas foi discutida em reunião realizada na sede da Agemcamp, no dia 3 de abril. A reunião teve como objetivo orientar os secretários e técnicos municipais sobre os detalhes do convênio após a entrega das unidades.

Participaram da reunião o Coordenador do programa Saúde em Ação – Dr. Ricardo Tardelli e sua equipe técnica, os Prefeitos de Santa Bárbara d’Oeste – Denis Andia, e de Cosmópolis – José Pivato, a Diretora Executiva da Agemcamp – Ester Viana, a Diretora Regional de Saúde da RMC – Maria Aparecida Malta e os secretários e técnicos municipais da Saúde de Americana, Sumaré, Cosmópolis, Santa Bárbara d’Oeste e Campinas.

De acordo com a Diretora Executiva da Agemcamp, Ester Viana, para detalhar sobre as obras dos demais municípios da Região novas reuniões serão agendadas. O programa Saúde em Ação é realizado pelo Governo do Estado por meio de financiamento do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento).

_DSC2628