FAM anuncia projeto de expansão

Imprimir   |   Enviar por e-mail

A FAM anunciou ontem um projeto de expansão na região. Com início de atividades previsto para 2019, em Santa Bárbara d’Oeste, a segunda unidade da FAM (Faculdade de Americana) contará com cursos presenciais e de EAD (Ensino à Distância). Em Americana, no mesmo período, está prevista a inauguração do primeiro Hospital Veterinário da região pela instituição. E, ainda para 2018, o vestibular FAM Digital, com o conteúdo de ensino à distância.

Além disso, a instituição abre o processo seletivo 2018 também para o período matutino de Medicina Veterinária, Farmácia, Psicologia, Enfermagem, Pedagogia, Nutrição, Tecnologia em Logística, Administração, Letras e Fisioterapia. As inscrições para o vestibular 2018 já estão abertas. Outras informações: vestibularfam.com.br; tecfam.com.br; famdigital.com.br.

A nova unidade está localizada no Jardim Santa Rita. No total, o novo polo irá gerar 150 novos empregos diretos, diz a FAM. Serão oferecidos cursos de Administração, Pedagogia, Logística, Tecnologia em Marketing e Tecnologia em RH, presenciais e por EAD. Já o Hospital Veterinário, que reforçará a estrutura do curso de Medicina Veterinária da instituição, ficará no bairro Praia dos Namorados. A unidade terá sala de cirurgia, pós-operatório, consultórios, laboratórios, salas de aula e espaço para atividades práticas.



http://www.agemcamp.sp.gov.br/wp-content/plugins/wp-accessibility/toolbar/css/a11y-contrast.css