Fórum discute os caminhos do Interior

Imprimir   |   Enviar por e-mail

O Grupo RAC realiza, a partir do próximo dia 5 de junho, uma série de encontros para discutir assuntos de extremo interesse da Região Metropolitana de Campinas (RMC) e do Interior paulista como um todo. Batizado de Fórum RAC – Caminhos da Retomada, o ciclo de debates terá participações de empresários, autoridades e profissionais de destaque em diferentes áreas de atuação. Além de discutir propostas e meios de gestão, o fórum faz parte das comemorações dos 90 anos do Correio Popular, celebrados em setembro. Ele reunirá a credibilidade e a qualidade da informação ofertada pelo Grupo RAC com a opinião de conferencistas e debatedores dos mais elevados níveis acadêmicos, empresariais e políticos — entre eles, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), e o prefeito da Capital, João Doria Jr. (PSDB).

O Fórum RAC fortalece ainda a posição do Correio Popular como o maior e mais importante veículo de comunicação do Interior paulista. Os convites para participação nos encontros são limitados e já podem ser adquiridos no site do evento. É possível participar de apenas um debate ou se inscrever para todo o ciclo — realizado na Casa de Campo do Royal Palm Plaza Hotel & Resort. Além de participar de debates de alto nível, o participante vai poder desfrutar de um ambiente diferenciado, com líderes e empresários de destaque, o que permite a ampliação das redes de contato e favorece o surgimento de oportunidades. Ao todo, serão cinco encontros.

O primeiro, dia 5 de junho, vai discutir o papel do Estado para a retomada dos investimentos no Interior paulista e terá presença de Alckmin e Doria. O segundo terá como tema central, dia 17 de julho, a oferta de energia no Interior e oportunidades de investimento no setor. O terceiro, em agosto, vai falar sobre infraestrutura, transporte e logística. O quarto, em setembro, sobre agronegócio, e o quinto, em outubro, sobre desafios e perspectivas para a retomada do desenvolvimento no País.

 

Os encontros

5 de junho – O papel do Estado para a retomada de investimentos no Interior paulista

17 de julho – Ampliando a oferta de energia para o desenvolvimento do Interior paulista – Oportunidades de investimento

21 de agosto – Necessidades e oportunidades de investimento na infraestrutura para o desenvolvimento do Interior paulista

30 de setembro – Estado D’arte e potencialidade de investimentos do agronegócio – da pesquisa ao consumo

30 de outubro – Desafios e perspectivas para a retomada do desenvolvimento.



http://www.agemcamp.sp.gov.br/wp-content/plugins/wp-accessibility/toolbar/css/a11y-contrast.css