Indaiatuba recebe veículo para Defesa Civil

Ester Viana entrega chave ao Prefeito Nilson Gaspar

O prefeito de Indaiatuba – Nilson Gaspar – recebeu no dia 15 de fevereiro uma caminhonete L200 Triton/Savana, que atenderá a Defesa Civil nas demandas da Operação Verão, Operação Estiagem e ocorrências cotidianas.

A diretora executiva da Agemcamp, Ester Viana, esteve no município para fazer a entrega da chave do veículo ao Prefeito, juntamente com o secretário municipal de Segurança Pública, Alexandre Guedes Pinto, o secretário adjunto, Sandro Bezerra Lima, o Coordenador da Defesa Civil, Paulo Cesar Feijão e sua equipe

O veículo, equipado com um conjunto de combate a incêndio para utilização da Defesa Civil, foi adquirido com recursos Fundocamp, gerido pela AGEMCAMP, no valor de R$ 163.245,00 e contrapartida da Prefeitura no valor de R$ 4.596,70.

_dsc3657