Nova loja da Havan abre em Campinas

O prefeito Jonas Donizette participou no último sábado, dia 8 de junho, da inauguração da nova loja da Havan em Campinas. O local conta com 8 mil metros quadrados e vai empregar diretamente 200 pessoas. O vice-prefeito da cidade, Henrique Magalhães Teixeira, também participou do evento. A primeira loja da rede em Campinas foi inaugurada em 2018 e gerou outros 200 empregos.

Na Havan, os consumidores têm acesso a vários produtos, entre eles nacionais e importados, dos setores de cama, mesa e banho, eletrodomésticos, eletrônicos, utilidades domésticas, bazar e outros, além de uma área de alimentação. A loja de Campinas/Valinhos, como as demais, conta com uma réplica da Estátua da Liberdade de 75 metros de altura em sua entrada.

Rede Havan

A Havan tem previsão de abrir 25 lojas este ano. Cinco novas unidades já foram abertas nas cidades de Paranavaí (PR), Mogi Mirim, Indaiatuba e Votuporanga (SP) e Caxias do Sul (RS). A de Campinas/Valinhos, inaugurada no sábado, é a sexta. Até o final deste ano, a empresa, que conta com mais de 120 lojas espalhadas por 17 estados, deve ampliar de 16 mil para 20 mil funcionários e atingir um faturamento de R$ 11 bilhões (US$ 2,8 bilhões).