Diminuir o Tamanho da Letra Aumentar o Tamanho da Letra Dar Contraste / Retirar Contraste

Câmara Temática de Desenvolvimento Econômico promove Evento

A Câmara Temática de Desenvolvimento Econômico da RMC realizará no próximo dia 29 de agosto, com início às 8h, o Evento “Oportunidades de inovação e negócios no Século 21”.  O encontro, que acontece no Teatro Municipal Dona Zenaide (Rua Alfredo Bueno, 1.151 – Centro – Jaguariúna), tem o apoio da Agência Metropolitana de Campinas (AGEMCAMP), do Conselho de Desenvolvimento da RMC (CD-RMC) e da Prefeitura Municipal da Cidade de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social, e visa incentivar, promover, o desenvolvimento de novas, pequenas e médias empresas inovadoras estabelecidas na RMC.

Na ocasião, será possível o estabelecimento de contato com entidades cujos objetivos estão voltados ao empreendedorismo como forma de expansão dos negócios em âmbito nacional, e até internacional.

Informamos que as inscrições são gratuitas pelo link:

Programa 09.08.2017