Diminuir o Tamanho da Letra Aumentar o Tamanho da Letra Dar Contraste / Retirar Contraste

RMC: cresce o faturamento do Comércio

Segundo a Associação Comercial e Industrial da Campinas (ACIC), as vendas do comércio da Região Metropolitana de Campinas (RMC) obtiveram um crescimento no primeiro semestre deste ano quase que similar ao patamar em que se encontravam em 2015.

De acordo com ACIC, o comércio na Região faturou cerca de R$ 15,56 bilhões em 2018. O resultado encerra uma serie de recessiva que vem ocorrendo desde 2015. Ou seja, um possível aquecimento do setor.

O Observatório Metropolitano de Indicadores da AGEMCAMP coletou informações referentes ao faturamento do Comércio na RMC nos primeiros semestres entre os anos de 2015 e 2018. (Vide gráfico)

comercio 1

comercio 2