Palestra do Sebrae aborda alimentação

O cenário e as tendências do setor de alimentação fora do lar serão discutidas em palestra pelo Sebrae-SP nesta quinta- -feira (16), às 9h, na Acia (Associação Comercial e Industrial de Americana). O evento gratuito faz parte das ações do programa de desenvolvimento local do Sebrae- -SP em parceria com a Prefeitura de Americana e apoio da Acia. Segundo a organização, será uma oportunidade para empresários, gerentes, colaboradores do setor e interessados no tema conhecerem as novidades.

A palestra vai abordar as principais tendências do setor no Brasil e no mundo, perfis e hábitos do consumidor, desafios e oportunidades e ainda casos de sucesso de pequenos negócios que inovam no mercado. Haverá também apresentação de um projeto de capacitação direcionado ao segmento.

A Acia está localizada na Rua Primo Picoli, 232, no Centro de Americana.

As inscrições para a palestra são gratuitas e podem ser feitas no Sebrae-SP pelo telefone (19) 3412-1070, opção 4, ou por meio do link www.sympla. com.br/cenarios-e-tendencias-de-alimentacao-fora- -do-lar__749405.