Prefeito de Engenheiro Coelho toma posse como Presidente do Conselho de Orientação do Fundocamp

Prefeitos Pedro Franco, Marquinho de Oliveira e Douglas Oliveira compõem o Conselho de Orientação

O Prefeito de Engenheiro Coelho – Pedro Franco – tomou posse como Presidente do Conselho de Orientação do Fundocamp (Fundo de Desenvolvimento Metropolitano de Campinas) – responsável por supervisionar a aplicação dos recursos financeiros do Fundo em projetos de interesse comum dos 20 municípios da Região Metropolitana de Campinas.

Também tomaram posse como membros deliberativos do Conselho o Prefeito de Itatiba – Douglas de Oliveira; o Prefeito de Morungaba – Marquinho Oliveira; como representante do Governo do Estado, o Diretor Regional do CDHU – Felipe Carraro e as diretoras Administrativa e Técnica da Agemcamp – Carmen Elias e Jamile Fonseca. A reunião de posse dos membros aconteceu na manhã desta sexta-fera, na sede da Agemcamp, em Campinas.

Conselho de Orientação

O Conselho de Orientação foi criado para supervisionar a aplicação dos recursos do Fundocamp, oriundos de aportes financeiros repassados pelo Governo do Estado de São Paulo e pelos 20 municípios da RMC. A finalidade do Fundocamp é dar suporte financeiro ao planejamento integrado e às ações de interesse comum entre o Estado e os Municípios, como projetos e ações que visam a melhoria dos serviços públicos municipais e da qualidade de vida na Região.

Fundocamp