Prefeito de Paulínia recebe diretoria da Agemcamp em seu gabinete

Prefeito Dixon Carvalho com a diretoria da Agemcamp

A diretoria da Agemcamp foi recebida pelo Prefeito de Paulínia – Dixon Carvalho – em seu gabinete, para tratar dos projetos em andamento na Região Metropolitana de Campinas. A reunião aconteceu no dia 7 de fevereiro com a presença da Diretora Executiva – Ester Viana – e as diretoras técnica e administrativa da Agemcamp – Jamile Fonseca e Carmen Elias. Essa é a primeira reunião entre o Prefeito e a Agemcamp e representa um passo importante no fortalecimento da RMC. Através do Fundo de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Campinas (Fundocamp) é possível garantir à população de Paulínia mais de R$ 2.300 milhões em recursos para projetos nas áreas de Mobilidade Urbana, Saúde, Cultura, Segurança, Esportes, entre outras.