Programa de formação está com inscrições abertas

O “Desafio de Inovação”, do Instituto 3M, está com inscrições abertas para professores do ensino fundamental, médio e técnico, da região metropolitana de Campinas e de Ribeirão Preto, participarem do Programa de Formação para a Prática das Ciências na Educação Básica. O desafio conta com atividades presencias, na sede da 3M em Sumaré, no interior de São Paulo, e a distância. O objetivo é formar professores para a prática das ciências e orientação de projetos investigativos realizados por estudantes.

O Instituto 3M de Inovação Social é uma organização idealizada pela 3M do Brasil e visa contribuir para a transformação social do Brasil promovendo o empreendedorismo de nossas futuras gerações, fundamentado em valores éticos, de cidadania e de sustentabilidade. A missão do Instituto 3M, que completou 10 anos em 2016, é atuar na descoberta de tecnologias sociais e no desenvolvimento de programas próprios e em parcerias com foco na formação de nossas futuras gerações para empreendedorismo. Para mais informações, acesse: www.instituto3m.org.br.