Rui Stoco ministra duas palestras em Campinas

Imprimir   |   Enviar por e-mail

Como parte das comemorações de seus 25 anos de fundação, o escritório Sartori Advogados traz a Campinas o doutrinador Rui Stoco para um conjunto de palestras nos dias 7 e 8 de junho próximos. No dia 7 de junho (quinta-feira), a palestra “A Empresa na Era Digital e a Responsabilidade de seus Gestores” ocorrerá no Café Filosófico da CPFL, às 20h00, em evento fechado, após coquetel para clientes e parceiros da Sartori. No dia seguinte, a apresentação “A Reponsabilidade Civil no Código de Defesa do Consumidor” será realizada no Auditório Cardeal Agnelo Rossi – PUC 1, às 10h00, em evento aberto ao público em geral.

Rui Stoco é desembargador aposentado do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, ex- conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), membro do Conselho Científico do Instituto de Direito Público (IDP) e conselheiro e membro do Conselho Editorial da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (ENFAM). Formou-se em 1970, pela Faculdade Laudo de Camargo, de Ribeirão Preto – SP. Ingressou na magistratura em 1981, como juiz substituto na 40ª Circunscrição Judiciária, com sede em Ribeirão Preto e atuou nas comarcas de Pitangueiras e Guarujá. Promovido a juiz auxiliar da Capital, em 1984, judiciou na 12ª Vara da Fazenda Pública. Atuou como juiz substituto em segundo grau, a partir de 2 de janeiro de 1998, no Tribunal de Alçada Criminal, e em agosto do mesmo ano, no Tribunal de Justiça de São Paulo.

Em 2002 foi designado como juiz assessor da Presidência do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, onde exerceu o cargo de juiz eleitoral substituto. Assumiu o cargo de desembargador em 2005. Sua última participação como desembargador na 4ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de São Paulo ocorreu há quatro anos. Também é autor de diversas obras consagradas na esfera jurídica, entre elas “Abuso do direito e má-fé processual” e “Tratado de Responsabilidade Civil”.

 

Serviço

Palestra “A Empresa na Era Digital e a Responsabilidade de seus Gestores”. Evento fechado.

Data: 7 de junho, às 20h.

Local: Café Filosófico da CPFL. Rua Jorge Figueiredo Corrêa, 1632, Chácara Primavera, Campinas/SP.

 

Palestra “A Reponsabilidade Civil no Código de Defesa do Consumidor”. Evento aberto ao público.

Data: 8 de junho, às 10h.

Local: Auditório Cardeal Agnelo Rossi – PUC 1. Avenida Cardeal Dom Agnelo Rossi, 230, Parque dos Jacarandás, Campinas/SP.



http://www.agemcamp.sp.gov.br/wp-content/plugins/wp-accessibility/toolbar/css/a11y-contrast.css