Santa Bárbara d’Oeste promove Re-Virada Cultural

Imprimir   |   Enviar por e-mail

      Como parte da programação de aniversário de 198 anos de Santa Bárbara d’Oeste, a edição 2016 da Re-Virada Cultural da Região Metropolitana de Campinas acontece neste sábado (3) e domingo (4). Promovida pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste e a Câmara Temática de Cultura da Região Metropolitana de Campinas (RMC), os shows de artistas da RMC e da cidade serão na Praça da Migração – agora revitalizada. A Praça está localizada na Avenida da Indústria, s/nº, no Jardim Pérola. A praça de alimentação contará com cardápio diversificado e de responsabilidade das entidades assistenciais.
      A programação da Re-Virada Cultural da Região Metropolitana de Campinas inicia no sábado (3), às 18 horas, com a Orquestra Filarmônica Paulo Bellan, em seguida terá apresentação da FAMAM, DJ Leandrinho, Banda Chevete 81 e encerramento, às 21h30, com show “Viola Enfeitiçada” do Grupo Violado. 
Já no domingo (4) as apresentações começam mais cedo, às 10 horas, com Mágico Mister Lazinho, Orquestra Barbarense de Violas, Quinteto de Metais “Só Metal”, Grupo ArteNativa, DJ Leandrinho, Valéria Cruz, Cia de Dança Explosão Swingueira, Palhaço Pipoquinha e Grupo Alto Astral e as mulatas. 
Para fechar com chave de ouro, o encerramento da Re-Virada Cultural, ainda no domingo, terá Rodrigo José e Banda Chic10, às 18h30. Em suas canções Rodrigo é visceral e autêntico, revelando sem receios suas fragilidades, desilusões e histórias de amor mais íntimas. Considerado “novo rei do brega”, Rodrigo José e a Banda Chic10 trarão no evento a energia e suingue da música americana dos anos 60 e 70, que se fundem à música “cafona”, criando um som inusitado, popular e extremamente vigoroso.

IMG-20161202-WA0011



http://www.agemcamp.sp.gov.br/wp-content/plugins/wp-accessibility/toolbar/css/a11y-contrast.css