Vinhedo prorroga inscrição para prêmio ambiental

A Prefeitura Municipal de Vinhedo, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo e do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Condema), prorrogaram as inscrições do Prêmio Destaque Ambiental 2018 até 1º de agosto.

O prêmio visa destacar projetos e desenvolvimento de atividades que contribuam com a proteção do meio ambiente e a melhoria da qualidade de vida em Vinhedo.

Cidadãos, empresas públicas e privadas, instituições de ensino e do terceiro setor, que possuem projetos concluídos, permanentes ou em fase final de realização no município, com qualquer origem de capital, porte e setor de atuação podem concorrer ao programa.

Cada projeto poderá ser inscrito em uma única categoria, sendo elas cidadão; empresa; organização pública/terceiro setor; instituição de ensino. Somente poderão participar pessoas físicas ou jurídicas que cumpram rigorosamente as legislações socioambientais, e que tenham implantado ações de proteção ao meio ambiente e de estímulo à construção de uma sociedade mais sustentável, promovendo melhorias na qualidade de vida do município.

Os vencedores serão anunciados em setembro. Mais informações podem ser acessadas no regulamento do prêmio no site da Prefeitura de Vinhedo.